sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DE ÚLTIMA HORA! Gareca convoca três jogadores para duelo contra o Brasil

Para o duelo com o Brasil, na próxima madrugada de terça para quarta-feira, às 00h15 (de Brasília), em Lima, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico Ricardo Gareca teve de convocar três jogadores de última hora.

O time peruano que vem embalado pela vitória fora de casa, sobre o Paraguai, por 4 a 1. O ex-técnico do Palmeiras não poderá contar com o lateral esquerdo Miguel Trauco e com o volante Renato Tapia – ambos suspensos -  além do também meio-campista Edinson Flores – lesionado.

O treinador chamou Jair Céspedes, Armando Alfageme e Ray Sandoval. Céspedes, jogador do Sporting Cristal, atua pelo lado esquerdo e deverá ser de imediato o substituto de Trauco.

O meia Alfageme, do Deportivo Municipal, será o substituto de Renato Tapia, formando a dupla de volantes com  Yoshimar Youtún. Já para a vaga de Edinson Flores, o técnico Ricardo Gareca deverá colocar Ray Sandoval – atacante do Sporting Cristal.

Após golear a seleção paraguaia em Assunção, a seleção peruana foi recebida com festa nesta sexta-feira, em sua chegada ao aeroporto Jorge Chavez. O Peru é o oitavo colocado das Eliminatórias somando 14 pontos ganhos. A equipe está motivada para encarar o líder Brasil, que vem de uma grande vitória sobre a Argentina por 3 a 0, no Mineirão.  

Foto: Reprodução/Twitter