sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Lateral peruano estaria na mira do Flamengo

O Flamengo aposta todas as suas fichas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O time carioca que está na terceira colocação com 63 pontos ganhos – estando a 7 pontos do líder Palmeiras.

Mas, não é somente para o campeonato nacional que as atenções estão voltadas pelos lados do rubro-negro. O clube já trabalha inclusive na busca por reforços para o próximo ano.

Segundo informações da imprensa peruana, o clube do Rio de Janeiro estaria interessado no lateral-esquerdo Miguel Trauco, de 24 anos, que atua pelo Universitário.

O jogador chegaria ao clube da Gávea com total aval do atacante Paolo Guerrero – seu companheiro de seleção. O lateral que não vai enfrentar o Brasil na próxima rodada das Eliminatórias devido estar suspenso.

Sobre uma possível transferência do atleta para o futebol brasileiro, o seu representante, Jose Chacón, disse:

‘’Existe o interesse do Flamengo no Miguel desde o mês de maio. Por enquanto não há nenhuma proposta em documento por escrito, mas, não descarto isso acontecer mais tarde. Há ainda o interesse de outros clubes brasileiros, porém, nada  de concreto até o momento’’. 

Foto: Getty Imagens