quarta-feira, 30 de novembro de 2016

OFICIAL! Roger Machado é anunciado e assume o Atlético-MG em janeiro

Roger é o novo técnico do Atlético-MG
O Atlético anunciou no começo da noite desta quarta-feira o seu novo técnico para temporada 2017. Depois de demitir Marcelo Oliveira, após o vexame diante do Grêmio no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, quando a equipe foi derrotada por 3 a 1, o presidente Daniel Nepomuceno anunciou a contratação de Roger Machado.

Ele que vinha comandando a equipe do Grêmio e havia despertado interesse de outros clubes. Fluminense e Palmeiras havia cogitado a possibilidade de um acerto com o treinador porém, em uma longa reunião que aconteceu nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, selou o destino de Roger Machado como novo comandante do Atlético.



Após a saída de Marcelo Oliveira, a equipe alvinegra vinha sendo comandada pelo técnico interino Diogo Giacomini. Roger Machado  assina um contrato de dois anos com a equipe mineira ele que será apresentado de forma oficial ao clube no próximo mês de janeiro quando dará início aos trabalhos frente ao clube.

Roger marcou época vestindo a camisa do Grêmio e, passou ainda pelo Fluminense. Como treinador ficou na equipe gaúcha de maio de 2015 até setembro deste ano. A chegada dele, em Belo Horizonte, para o acerto com o Galo, aconteceu logo pela manhã desta quarta-feira, com a reunião se estendendo até o princípio da noite, quando o presidente da equipe alvinegra fez o anúncio oficial na rede social Twitter.

Foto: Rodrigo Rodrigues/ GFBPA