terça-feira, 29 de novembro de 2016

CBF adia segundo jogo entre Grêmio e Atlético e remarca jogos do Brasileirão

Devido ao acidente que ocorreu com a delegação da Chapecoense, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou o segundo jogo da final da Copa do Brasil que aconteceria nesta quarta-feira, entre Grêmio e Atlético-MG, na Arena, em Porto Alegre. A última rodada do Campeonato Brasileiro também foi adiada.


A partida da final da Copa do Brasil foi adiada à pedido dos dois clubes. No Brasileirão, todos os jogos foram remarcados para o próximo dia 11 de dezembro.

Confira a nota oficial:

‘’A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo. #ForçaChape".