terça-feira, 22 de novembro de 2016

Paulistão 2017, Copa Paulista, decisão no Pará e mais ...

Equipe anuncia dois reforços para o Paulistão
>> Visando a disputa do Campeonato Paulista 2017, o Mirassol anunciou dois reforços. O time contratou o volante Paulinho e o lateral-direito Tony.

Paulinho foi campeão pelo Ituano em 2014 e vinha atuando pelo Paysandu. Já o jogador Tony vinha defendendo a camisa do Bahia. Os dois ficarão no clube até o término do Campeonato Estadual. 





>> No próximo sábado (26), às 18h, acontece a segunda partida da grande final da Copa Paulista, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O XV de Piracicaba derrotou a Ferroviária na partida de ida por 2 a 0, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. 

>> Luiz Muller, de 55 anos,  é o novo técnico do São Carlos para a disputa do Campeonato Paulista da Série-A3 2017. A apresentação dele no clube estava marcada para ocorrer nesta terça-feira. Luiz Muller que já comandou São Bento de Sorocaba, Porto de Caruaru-PE, Fortaleza-CE e São José-SP.

>> A Desportiva é campeã do Campeonato Paraense Sub-17. Após empate por 2 a 2 no tempo normal com o Paysandu, veio a conquista do título nas penalidades: 5 a 3. O jogo foi realizado na tarde desta terça-feira no estádio Mangueirão, em Belém.

>> O Palmas mira a sua volta à Primeira Divisão do futebol do Tocantins. No domingo acontece o jogo de ida da semifinal contra o Sparta. O duelo acontece no estádio Mirandão, em Araguaína, às 15h45.
  
>> Visando a disputa do Campeonato Rondoniense em 2017, o Ji-Paraná fará um jogo amistoso no próximo sábado contra o Alvorada, no estádio Biancão. A partida marcada para às 19h. 

>> Castanhal e Pinheirense farão a grande final do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, às 15h30, no próximo sábado, no estádio Mangueirão. Os dois times já garantiram o acesso. O Castanhal chegou a decisão depois de eliminar o Sport Belém na fase semifinal. A equipe que busca o seu segundo título nesta competição, já que foi campeão em 2003. O torcedor do Pinheirense tem muito que comemorar. O clube conseguiu a sua vaga para a final após atropelar equipes tradicionais como a Tuna Luso e o Carajás. O Pinheirense está de volta a Primeira Divisão após 19 anos de ausência.

Foto: Divulgação/Mirassol