segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Corinthians 1 X 0 Internacional: Timão vivo por uma vaga na CL; Colorado próximo da Série B


Corinthians vence e complica o Internacional
O Corinthians ainda na briga por uma das vagas na Copa Libertadores e o Internacional lutando contra a zona do rebaixamento.

O torcedor alvinegro que foi à Arena estava esperançoso em alcançar o bom resultado. O Internacional sob o comando de seu novo técnico, Lisca. Somente uma vitória interessava para os gaúchos.

O primeiro tempo marcado por poucos lances de grande perigo e muitas jogadas ríspidas. Os dois times sendo detentores de duas das piores campanhas do segundo turno da competição.

O Corinthians mostrou maior volume de jogo, mas, sem sucesso quando chegava no campo de ataque. Os times foram para o intervalo em igualdade: 0 a 0.

Na segunda etapa, o Corinthians não demorou para abrir o placar. Logo aos 10 minutos a rede balançou com o pênalti cobrado pelo meia-atacante Marlone - o jogador em um dia especial depois de ser indicado para concorrer ao Prêmio Puskas - gol mais bonito da temporada.

O gol complicou ainda mais a situação do time gaúcho que segue na temida zona do rebaixamento. E, o Corinthians vence e segue na briga por vaga na Libertadores.

Foto: Reprodução/Globo Esporte