quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Social FC realizará testes para atletas interessados em defender o clube no Módulo-II 2017

Social realizará testes para atletas que estejam interessados em defender as cores do time no Módulo-II 2017
A diretoria do Social FC confirmou nesta quarta-feira (23) que realizará testes entre os dias 5 e 10 de dezembro para atletas que estejam interessados em atuar pelo clube no Campeonato Mineiro do Módulo-II 2017. 



O técnico Gian Rodrigues fará a avaliação dos jogadores. Para participar do laboratório de testes, os atletas deverão comparecer ao estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, portando: meião, chuteira, além de um atestado médico – comprovando que o determinado atleta está apto para a atividade esportiva. Não haverá cobrança de taxas, porém, os jogadores que se deslocarem de outras cidades até Coronel Fabriciano terão de arcar com as suas despesas.

A avaliação será feita com jogadores nas categorias sub-20 e sub-22. O clube faz uma exigência, caso o atleta seja aprovado na categoria sub-22 – terá que comprovar passagem por alguma categoria de base ou, já ter atuado em alguma competição oficial por um clube profissional.

O diretor de futebol do clube fabricianense João Pedro da Silveira ‘’Pedrinho’’ falou sobre a fórmula de avaliação:

‘’A nossa intenção é avaliar em média 40 jogadores por dia. Somente os atletas que estiverem realizando os testes terão acesso ao nosso estádio. Com isso daremos mais privacidade e tranquilidade para que todos possam obter seu melhor desempenho’’, afirmou.

Confira como participar, conforme a nota divulgada pelo site oficial do Social FC:

As avaliações serão realizadas no Estádio Dr. Louis Ensch (Luisão), diariamente, às 15h. O agendamento para o laboratório de testes deverá ocorrer por ordem de chegada na secretaria do clube, no próprio estádio que fica localizado na Rua São Sebastião, 673, bairro dos Professores, Coronel Fabriciano. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (31) 99430-7867 ou 98841-6909, pelo site oficial do clube (www.socialfutebolclube.com.br), ou pelo Facebook (facebook.com/socialfc.oficial). 

Foto: Site Oficial/Social FC