sexta-feira, 4 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO GALO! A primeira da final será em casa. O time já treina em Curitiba para pegar o Coxa pelo Brasileirão e volante é operado.


Foto: Bruno Cantini/Flirck/Atlético-MG - Time já está em Curitiba


O Atlético ficou conhecendo as datas das partidas da grande final da Copa do Brasil. O Time Alvinegro fará o primeiro jogo em Belo Horizonte, no próximo dia 23 de novembro. O jogo de volta será na Arena do Grêmio, no dia 30 do mesmo mês. O Galo chegou à final depois de eliminar o Internacional. Agora, vem mais um gaúcho pela frente. A promessa de dois grandes jogos.

CORITIBA NO COUTO

O Atlético voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Coritiba, no domingo, às 19h30. Jogo válido pela 34ª rodada. O time mineiro está na quarta colocação do Campeonato Nacional, com 60 pontos ganhos. A motivação é total, ainda mais após a vaga na decisão da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira está na expectativa de um bom resultado, na capital paranaense. Ele que retorna ao Couto Pereira – local onde fez história – comandando o Coxa.

GAROTO OPERADO


O volante Yago, de 21 anos, revelado na base do Atlético-MG, foi operado na manhã desta sexta-feira. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo. Devido ao seu desempenho no time de base, foi incorporado ao grupo de jogadores do time principal. Operado, o atleta ficará três meses em recuperação.