sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SÃO PAULO X CORINTHIANS – Informações dos clubes que farão o clássico neste sábado


>> O São Paulo já vendeu 46 mil ingressos para o clássico deste sábado, às 19h30, no estádio do Morumbi, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo clube.

>> São Paulo: Denis, Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, David Neres, Thiago Mendes, Wesley (Kelvin) e Cueva; Chavez (Pedro). Técnico: Ricardo Gomes.

>> Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel;  Willians, Rodriguinho, Geovane Augusto e Marquinhos Gabriel;  Romero e Guilherme.Técnico: Oswaldo de Oliveira.

>> Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE), que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC).

>> Histórico entre São Paulo e Corinthians: 313 jogos no total. No Brasileirão, foram 57 jogos entre eles, com o São Paulo vencendo 13 vezes e o Corinthians 20. Foram ainda 24 empates entre os dois clubes.

>> A última vez em que os dois times se enfrentaram, foi na Arena Corinthians e terminou empatado por 1 a 1. O gol do Corinthians foi de Bruno Henrique e o gol do São Paulo anotado pelo peruano Cueva.


>> O Corinthians está na 7ª colocação do Brasileirão com 50 pontos ganhos; o Tricolor do Morumbi é o 12º com 42 pontos ganhos.