A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Waguininho pega um jogo por expulsão contra o América-MG e está liberado para defender o Cruzeiro

Foto: Fernando Moreno/AGIF

Boa notícia para o torcedor do Cruzeiro e para Paulo Pezzolano. Em julgamento na noite desta terça-feira, Waguininho levou apenas um jogo de suspensão (já cumprido) pela expulsão no clássico contra o América-MG e está liberado para seguir atuando.

Um alívio para o jogador e para a comissão técnica, já que a suspensão poderia chegar a até 12 jogos, uma vez que Waguininho foi enquadrado no artigo 254-A do CBJD, que fala em "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente".

Waguininho levou vermelho direto, aos 18 minutos do clássico jogado no dia 2 de fevereiro, após acertar Patric pelas costas usando as duas mãos.

O atacante cumpriu suspensão diante da Caldense, na quarta rodada, e entrou em campo diante do Democrata GV. Foi poupado contra o Tombense, assim como o restante do time titular. A tendência é que seja titular nesta quinta-feira, contra o Uberlândia.

(Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.