terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Menino morre após engolir balão de festa

Reprodução/TV Anhanguera 

Um garoto de 10 anos morreu depois de engolir um balão de festa, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, enquanto brincava com outras crianças, na casa de uma amiga de sua mãe. De acordo com a Polícia Civil, Pedro Henrique Silva chegou a ser socorrido em uma unidade de saúde, mas não resistiu.
O caso foi registrado no sábado (12/2), durante um momento de diversão do menino com outras crianças. Depois, segundo relatos colhidos pela investigação, Pedro Henrique foi até a cozinha e bebeu água. Minutos depois, ele disse que havia engolido um balão de festa e, em seguida, passou mal e desmaiou.

Desacordado, Pedro Henrique foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá. O menino foi atendido, mas não resistiu às complicações e morreu no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A equipe de investigação ainda vai ouvir a mãe de Pedro Henrique e testemunhas que estavam no local, para analisar se alguém pode ser apontado, ou não, como responsável pela situação que provocou a morte dele.

(Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.