domingo, 13 de fevereiro de 2022

Fábio notifica Ronaldo na Justiça e cobra dívida de R$ 20 milhões

Foto: Twitter/Mineirão

Multicampeão com a camisa do Cruzeiro e um dos maiores ídolos do clube, o goleiro Fábio, que defendeu a meta celeste por 17 anos consecutivos, notificou o ex-jogador Ronaldo, dono da SAF Cruzeiro, extrajudicialmente. O arqueiro cobra que o empresário pague uma dívida de aproximadamente R$ 20 milhões. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. O valor é referente a salários e luvas atrasados.

Agora, ambos devem se encontrar na Justiça. Ainda segundo Lauro Jardim, Fábio, atualmente no Fluminense, diz que Ronaldo, ao quitar uma dívida com a Fifa no mesmo valor, referente ao transfer ban, que proibia o clube de registrar os jogadores contratados, “cometeu fraude à execução e prejuízo a credores” que deveriam receber antes da entidade”.

No início de janeiro, Fábio e Ronaldo sentaram para discutir a renovação do contrato do atleta, mas não entraram em acordo. Bicampeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil vestindo a camisa número 1 da Raposa, Fábio tinha expectativa de completar 1.000 jogos defendendo o time (acabou saindo com 976 partidas, sendo o jogador que mais vestiu as cores do Cruzeiro) e voltar com a equipe à Série A, mas acabou se frustrando. O goleiro saiu criticando Ronaldo, que, por sua, defendeu que o arqueiro não aceitou a proposta feita pela diretoria celeste.

O Super.FC entrou em contato com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, que não vai se manifestar. Fica no ar se Ronaldo, como pessoa física, irá falar sobre o assunto.

(O Tempo/SuperFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.