quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Democrata-GV vence Tombense nos instantes finais

Reprodução/FMF

O jogo

O Tombense pagou o preço por perder muitas chances de gol em toda a partida. Na primeira etapa, o Democrata GV teve a primeira grande chance do jogo. Depois, o time da casa foi dominado pela equipe de Tombos. A etapa final foi de muitas chances para o Tombense, mas foi a Pantera quem se deu bem. O gol saiu no fim do segundo tempo. Matheus Bidick recebeu a bola pela direita e cruzou na área. A bola sobrou nos pés do meia Thiaguinho que, de primeira, colocou dentro do gol.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi com boas chances para os dois lados. O Democrata GV teve a primeira excelente oportunidade. Mateusinho cruzou na área e encontrou Marcelinho sozinho. O atacante cabeceou pra fora. Logo depois, o time de Tombos tomou conta da partida e ofereceu perigo à zaga da Pantera. O Democrata GV soube sofrer e segurou o placar de 0 a 0.

Segundo tempo

A segunda etapa começou muito bem para o Tombense, com grandes oportunidades para abrir o placar. Porém, o time de Tombos não soube aproveitar as chances que teve. O Democrata GV bastou encaixar o primeiro contra-ataque para matar a partida. Após receber a bola pela direita, Bidick jogou nos pés de Thiaguinho que chutou de primeira para dentro do gol.

Agenda

O Democrata GV segue para São João Del Rei onde vai enfrentar o Athletic, no sábado, às 15h (de Brasília). O Tombense também vai jogar fora de casa para enfrentar o Patrocinense, em Patrocínio, no domingo, às 11h (de Brasília).

Classificação

Com a vitória, o Democrata GV permaneceu na sexta colocação, com 11 pontos. Já o Tombense é oitavo com sete pontos.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.