A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Barcelona e Napoli ficam no empate no Camp Nou, pela Liga Europa

Foto: Reprodução/Twitter/FC Barcelona

De volta à Liga Europa 17 anos após sua última participação na competição, quando ainda se chamava Copa da Uefa, o Barcelona empatou em 1 a 1 com o Napoli nesta quinta-feira, no Camp Nou, no jogo de ida da segunda fase, que vale vaga nas oitavas de final. 

Zielinski abriu o placar para o time italiano, e Ferrán Torres igualou no segundo tempo, em pênalti marcado com ajuda do VAR. Apesar do gol, o camisa 19 se destacou negativamente pelo excesso de chances perdidas, especialmente na reta final, quando o Barça pressionou em busca da virada.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, em Nápoles, no estádio Diego Armando Maradona - o ídolo argentino, por sinal, vestiu as duas camisas na década de 1980. Outros duelos desta quinta pela Liga Europa, também com jogo de volta marcada para a próxima semana: Borussia Dortmund 2 x 4 Rangers, Zenit 2 x 3 Betis e Sheriff 2 x 0 Braga.

(Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.