quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Marcelo de Lima Henrique: ''Tentamos fazer o melhor''

11:53 03/09/2015
Futblog do Sorriso


Em entrevista ao repórter Welington Campos, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, direto da CBF, o árbitro Marcelo de Lima Henrique/RJ disse que tentou fazer o seu melhor na partida e que não há qualquer tipo de manobra para beneficiar o Corinthians no atual Campeonato Brasileiro. O Atlético que saiu de campo derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, ficando distante do time paulista que é o atual líder.

''Tentamos fazer sempre o nosso melhor. Tomamos medida na partida para beneficiar o espetáculo. A decisão que tomamos foi baseada no que aconteceu dentro de campo. Toda crítica é válida. Tem o jogo do campo e o da TV. Nós fazemos o do campo. Tomei as decisões que deveria tomar'', disse. 

Quando perguntado sobre o que disse o ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil, na rede social Twitter, Marcelo afirmou: ''Vindo desse cidadão, a justiça vai decidir o que vai ser feito. Por conta dessas palavras que acontece tragédias no futebol. Vamos tomar as medidas cabíveis'', disse Marcelo de Lima Henrique. Alexandre Kalil teria o chamado de ladrão e vagabundo.