quinta-feira, 3 de setembro de 2015

JÁ ERA HORA! Cruzeiro vence a Ponte em Campinas

10:50 03/09/2015
Futblog do Sorriso

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, depois de bater a Ponte Preta, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, por 2 a 1. Após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, quem comandou a equipe diante da ''Macaca'' em Campinas foi o interino David, com o novo técnico da equipe, Mano Menezes, ficando nas cabines do Estádio, juntamente com o novo vice presidente de futebol da equipe, Bruno Vicintin.

O Cruzeiro que não fez mais uma vez uma de suas melhores partidas, mas conseguiu melhorar um pouco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro se afastando um pouco da zona do rebaixamento. O Cruzeiro que abriu o placar da partida com gol marcado pelo jogador Willians, aos 42 minutos do primeiro tempo. A Ponte Preta correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar através de um gol marcado por Biro-Biro, aos 13 minutos, já do segundo tempo. Vinícius Araújo, aos 18 do segundo tempo, marcou o gol que deu a vitória para a equipe mineira, fazendo assim 2 a 1 para o Cruzeiro. 

Contra o desesperado Figueirense, no domingo, às 11 horas da manhã, no Mineirão, o Cruzeiro já sob o comando do técnico Mano Menezes, vai tentar mais três pontos para melhorar ainda mais na tabela de classificação da competição.