A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Volante Henrique analisa atuação do Cruzeiro no empate contra o Confiança

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Capitão cruzeirense no duelo contra o Confiança-SE, que terminou com empate em 1 a 1, o volante Henrique fez uma análise da partida realizada em Aracaju. O experiente atleta celeste destacou a luta do elenco azul e branco, mas chamou a atenção para os dois tempos distintos da equipe em campo.

“Temos tido uma entrega grande do time, que está sempre buscando o resultado. Tivemos um primeiro tempo melhor do que a segunda etapa, mas lutamos e não deixamos de buscar a vitória. Infelizmente o resultado positivo não veio, mas quando não der para ganhar, precisamos buscar um ponto, pois esse ponto pode fazer a diferença”, citou.

O duelo foi o primeiro jogo que Henrique participou os 90 minutos desde o seu retorno ao Cruzeiro. Ele falou sobre as dificuldades sentidas e lamentou o fato de a Raposa não ter saído do confronto com a vitória.

“Claro que jogar toda a partida foi pesado, mas me esforcei para ajudar meus companheiros na busca do resultado. Infelizmente a vitória não veio. Tivemos oportunidades de ter um placar final melhor”, disse.

Sem tempo para descansar, o Cruzeiro já tem outro compromisso importante pela frente. Na quarta-feira, 26 de agosto, a Raposa encara o CRB em Maceió-AL, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Para Henrique, o Time Estrelado tem totais condições de reverter a desvantagem de dois gols diante da equipe alagoana.

"O futebol carrega várias surpresas, várias mudanças de resultados. Sabemos que grandes placares já foram revertidos e vamos em busca disso. Todo mundo está focado para buscar a classificação para o Cruzeiro”, finalizou.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.