segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Tudo igual entre Sport e Atlético-GO

Heber Gomes/AGIF
Dragão saiu na frente com gol de Jorginho, mas não conseguiu segurar a pressão e cedeu o empate aos 48 do segundo tempo, com tento de Maidana

O Sport conseguiu arrancar o empate diante do Atlético-GO nos minutos finais e conquistou o primeiro ponto no Brasileirão Assaí 2020. Na noite deste domingo (16), o Dragão recebeu o Sport, em jogo válido pela terceira rodada, e contou com um belo gol de Jorginho para fazer 1 a 0. No segundo tempo, o Leão, com um a mais em campo, pressionou em busca do empate e o resultado veio já nos acréscimos, com tento anotado por Maidana: 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos quatro pontos na tabela de classificação e continua invicto no campeonato. Já o Sport pontuou pela primeira vez após dois jogos disputados.

O jogo

O Atlético-GO foi quem começou levando mais perigo nos minutos iniciais do primeiro tempo. O resultado da pressão saiu aos 13 minutos, quando Jorginho recebeu dentro da área, limpou a marcação e anotou um golaço para abrir o marcador: 1 a 0 para o Dragão diante do Sport.

A melhor chance de empate da equipe pernambucana aconteceu aos 31 minutos, quando Willian Farias arriscou uma pancada de fora da área. A bola desviou em Éder e quase matou o goleiro Jean, mas o camisa 1 se recuperou e fez uma ótima defesa com o pé, evitando o empate do Leão.

Depois das conversas nos vestiários, o Sport voltou para a etapa complementar partindo para cima. Aos nove, Jonatan Gomez pegou a sobra e finalizou com força para o gol. A bola, porém, subiu muito e se perdeu pela linha de fundo, sobre o gol defendido por Jean. Aos 27, mais uma oportunidade. Bruninho cobrou falta da intermediária com uma bomba, mas a finalização explodiu no travessão.

Contando com a expulsão de Dudu, do Atlético-GO, o Sport se aproveitou da superioridade numérica para pressionar. A pressão deu certo aos 48 minutos, já nos acréscimos. Após bate-rebate dentro da área, Elton bateu cruzado com força, e Maidana completou para o fundo das redes, empatando a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.