sábado, 29 de agosto de 2020

Valendo o título, Galo enfrenta o Tombense no Mineirão

Foto: Bruno Cantini
Chegou a hora! Neste domingo (30), no Mineirão, o Galo entra em campo para enfrentar o Tombense e decidir o título do Campeonato Mineiro 2020.

O Atlético venceu o primeiro duelo da final por 2 a 1 , na última quarta-feira (26), e precisa de um empate para soltar o grito de Campeão.

A vantagem, no entanto, não representa acomodação dentro do elenco alvinegro. Os jogadores estão cientes da necessidade de fazer uma grande partida para poder levantar a taça.

“A expectativa é muito boa. Fizemos um grande jogo na primeira partida da final e, agora, é consolidar isso, fazer um grande jogo para conquistar esse título, que seria muito importante para a minha carreira e para o Atlético”, disse o meia-atacante Hyoran.

“Eles não chegaram à final de graça, eles têm um elenco bom, qualificado, e final todo mundo dá a vida para conquistar o título. Será um jogo difícil. Temos a vantagem, revertemos essa vantagem, mas não vamos sentar em cima dela. Vamos buscar fazer um grande jogo para conseguir a vitória e buscar esse título importante para a gente”, comentou.

Esta é a 14ª decisão consecutiva do Atlético no Campeonato Mineiro. Maior vencedor da competição, com 44 títulos, o Atlético espera conquistar mais uma vez o Estadual para ampliar sua hegemonia em Minas Gerais.

“A parte mais difícil de estar nessa final é o espetáculo não ser completo devido à torcida não se fazer presente, mas estamos muito ansiosos para que esse jogo chegue logo e a gente consiga se concretizar campeões na primeira final do nosso treinador, já na sua chegada. Então, a expectativa é a melhor possível e que possamos dar o nosso melhor e sair com o título para ter uma sequência melhor no Campeonato Brasileiro”, disse o capitão Réver.

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.