domingo, 16 de agosto de 2020

Comércio flexibilizado em Timóteo! Liberados restaurantes, lanchonetes e bares

Divulgação/PMT
O Município de Timóteo anunciou na tarde deste sábado (15) um Plano de Transição para o Novo Normal. O anúncio feito após reunião extraordinária do Comitê de Enfrentamento à COVID-19. Uma das novidades é a abertura de restaurantes, lanchonetes e bares. Para isso os estabelecimentos terão que ser certificados por meio de uma capacitação com inscrição gratuita, a ser disponibilizada pela Prefeitura de Timóteo.

A capacitação abordará as ações a serem adotados para o recebimento do público, como distanciamento de mesas, sanitização dos espaços e dos equipamentos, número de clientes por metro quadrado, adoção de medidas protetivas dos colaboradores e da clientela em geral, entre outros.

Importante: Os estabelecimentos só poderão reabrir para receber clientes mediante essa capacitação de cerca de uma hora, ministrada por técnicos da Prefeitura, assegura um certificado autorizando o estabelecimento a receber público.

A capacitação terá início na próxima terça-feira (18) no campus do CEFET – MINAS. Para participar desse treinamento, o proprietário de restaurantes, lanchonetes e bares, ou seu representante (1 participante por estabelecimento), deverá preencher o formulário anexo e aguardar o comunicado pelo site da Prefeitura, agendando o dia e o horário da atividade.

PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.