segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Remo empata no Maranhão; Criciúma vence São Bento em casa

Foto: Reprodução/Twitter
Duas partidas realizadas na noite desta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Imperatriz-MA e Remo-PA empataram por 0 a 0. Imperatriz jogou em casa. O Criciúma venceu o São Bento Por 3 a 1, no estádio Heriberto Hulse. Agenor, Léo Ceará e Michel (gols do time da casa); Fábio Bahia (descontou para o São Bento).

Após os jogos realizados nesta segunda-feira, a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C pertence ao Volta Redonda, que soma 7 pontos ganhos, juntamente com Criciúma.

O Brusque é o terceiro colocado do grupo somando 6 pontos. Em quatro, São José de Porto Alegre, com 6. O quinto é o Ituano com 4, sendo seguido pelo Ypiranga, com os mesmos 4 pontos. O Tombense é o sétimo colocado com 3 pontos. O Londrina aparece em oitavo com 2 pontos ganhos. O Boa Esporte também soma 2 pontos. Na última colocação, o São Bento, que ainda não pontuou, sendo 3 jogos e 3 derrotas da equipe paulista na competição.

Já no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, a liderança é do Santa Cruz, com sete pontos ganhos, seguido pelo Remo, que também soma sete pontos ganhos, na segunda colocação. Em terceiro, Ferroviário, 6 pontos; na quarta colocação aparece Paysandu e Vila Nova - ambos com quatro pontos; em sexto, Jacuipense, 3 pontos; em sétimo, Manaus 2 pontos. Imperatriz e Botafogo da Paraíba - um ponto cada. Na décima e última colocação do grupo, Treze da Paraíba, que ainda não pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.