quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sampaoli, Hyoran e Guga não foram felizes contra o Botafogo. Derrota no Rio de Janeiro.

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético Mineiro voltou a campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Botafogo. O jogo foi realizado no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O Botafogo levou a melhor e venceu por 2 a 1. O time carioca quebrou a invencibilidade dos mineiros, que estavam com 100% de aproveitamento.

Sampaoli mais uma vez foi "rodar" o time e não foi bem não. Fora que, na hora de mexer na equipe, mexeu errado também. Jogadores da posição de origem no banco. Guga muito mal no jogo. Tomou bola nas costas. Hyoran não teve a mesma sorte do jogo com o Corinthians. O Atlético que vinha de três jogos e três vitórias. Havia vencido Flamengo, Corinthians e Ceará. O time alvinegro que atuou no Rio de Janeiro não foi bem.

Uma atuação muito aquém do que o torcedor esperava e agora vai até o Rio Grande do Sul encarar ninguém mais ninguém menos que o Internacional - líder do Campeonato Brasileiro 2020. Sampaoli vai ter que acertar essa equipe, e é claro, olhar para si mesmo na hora de escalar os 11 que iniciam. Atuação pífia do Atlético. O atacante Keno foi dos poucos que se salvou. Tentou as jogadas pela esquerda, mas não alcançou êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.