A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Ousadia! Ladrão furta queijos em padaria e foge a cavalo

Foto: Reprodução
Um homem fugiu a cavalo depois de furtar queijos de uma padaria, em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele esconde os produtos na roupa e, depois, passa em frente ao estabelecimento montado no animal

De acordo com funcionários, o furto só foi descoberto depois que o estoquista foi conferir o setor de frios e percebeu que estavam faltando dois queijos, na manhã de quinta-feira (20).

Após resgatar imagens do circuito de segurança, foi possível ver que um homem, usando boné amarelo e camiseta preta, havia furtado os queijos. Segundo o proprietário da padaria, que não quis se identificar, um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, até esta segunda-feira (24), o autor do furto ainda não havia sido identificado.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/08/24/ladrao-furta-queijos-em-padaria-e-foge-a-cavalo-em-luziania-video.ghtml?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.