quinta-feira, 20 de agosto de 2020

América treina forte buscando vitória no jogo desta sexta-feira

Foto: Mourão Panda/América-MG
O América retomou as atividades no CT Lanna Drumond na tarde desta quarta-feira. Depois do empate contra o Juventude-RS, em Caxias do Sul, o Coelho teve um treino em Porto Alegre, na manhã de terça, antes do retorno a Belo Horizonte. Nesta quarta, o time fez seu primeiro treino com o grupo completo visando ao compromisso pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será contra o Oeste-SP, nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Independência.

O Coelho soma cinco pontos na tabela de classificação da Série B, ocupando momentaneamente a nona colocação. O Oeste-SP é o 17º, com dois pontos somados.

Nesta quarta, as atividades começaram com uma bateria de exames de detecção do Covid-19. O elenco fez os testes do tipo RT-PCR que serão válidos para o protocolo da partida desta sexta-feira.

Em seguida, houve um trabalho físico em campo. Os jogadores de linha trabalharam com os profissionais do Núcleo de Performance, com uma série de exercícios de fortalecimento físico e prevenção. Os goleiros treinaram à parte sob o comando do preparador Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca comandou um trabalho tático em espaço reduzido com foco na criação ofensiva e na organização dos setores da equipe. Houve também uma atividade dedicada ao aprimoramento da bola parada, com ajustes no posicionamento ofensivo e defensivo.

Por fim, houve um trabalho intenso de repetição de conclusões a gol, no qual os atletas buscaram aumentar a média de gols por finalização.

Nesta quinta, também no período da tarde, o América fecha a preparação para o duelo no Indepa na noite de sexta.

https://www.americamineiro.com.br/club/news/2020/8/19/america-treina-forte-buscando-vitoria-no-jogo-desta-sexta-feira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.