Foto: Atlético/Divulgação |
“Às vezes, quanto se tem muita gente no ataque para tentar ganhar a partida, vai gerar, seguramente, alguma possibilidade de contra-ataque e tivemos um rival que aproveitou. Da nossa parte, se tivéssemos concretizado todas as chances que tivemos, a partida teria terminado diferente. Este é um processo de uma equipe muito jovem, formativamente, e que vai ter que aprender muita coisa para, quando não tiver a capacidade de concretizar com tanta superioridade, creio que foram 34 finalizações contra sete, pelo menos evitar os contra-ataques, que, às vezes, eram criados por nossos próprios erros. Então, o resultado fala por aí, de uma a partida em que a nossa falta de pontaria fez com que o adversário vencesse”, avaliou.
Segundo o treinador, a equipe atleticana pecou tanto na escolha do último passe como na hora de finalizar.
"O Botafogo estava com muita gente dentro da área, quase com toda sua equipe dentro da área. Fica difícil, mas deveríamos aumentar as variantes de ataque, mas temos que valorizar o que esse grupo jovem fez dentro de campo para ganhar a partida. Perdemos a partida, mas não perdemos a ideia. Seguiremos adiante com essa ideia, e tentando, com esse grupo jovem, seguir aprendendo a cada partida”, comentou.
O comandante do time alvinegro disse que o Galo foi, diante do Botafogo, mais dominante que na vitória do último domingo, sobre o Ceará.
“Faltou para nós maior claridade no ataque e mais agressividade na hora de terminar as jogadas. Foi uma partida em que fomos muito mais superiores do que fomos no domingo, contra o Ceará”, concluiu.
https://atletico.com.br/noticias/para-sampaoli-chances-perdidas-causaram-a-derrota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.