sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Eleição para o CONSEP de Belo Oriente será no dia 11

Foto: Reprodução
O Conselho Comunitário de Segurança Pública II de Belo Oriente (CONSEP II) publicou na última segunda-feira, dia 24 de agosto, o edital de convocação para o processo eleitoral da entidade para o mandato de composição do biênio 2020-2022, que ocorrerá no dia 11 de setembro, a partir das 9h, no Auditório Jandira Vaz dos Santos, na Sede da Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/CDL Belo Oriente).

A inscrição de chapa deve ser realizada até o dia 5 de setembro na sede da ACE/CDL no horário de 9h às 16h. O pedido de inscrição no processo eleitoral só poderá ser feito por maiores de 18 anos, acompanhados de cópia do atestado de bons antecedentes, título de eleitor, documento de identidade, CPF e comprovante de endereço de todos os componentes da chapa.

A eleição do CONSEP II será realizada em assembleia geral ordinária composta por autoridades locais, representantes de entidades de classe, clubes de serviço, associações diversas, comerciantes e moradores que compõe a área do CONSEP II.

Para mais informações e acesso ao edital de convocação, os interessados devem ir até a sede da Associação Comercial, Empresarial e CDL de Belo Oriente, localizada na Rua Primeiro de Março, Nº 399, Centro, Belo Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.