A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Semana de decisão: Atlético na expectativa para a decisão do Estadual contra o Tombense

Foto: Divulgação
A semana que se inicia é de decisão para o Atlético. O Galo entrará em campo duas vezes para disputar a final do Campeonato Mineiro, competição da qual é o maior vencedor, com 44 conquistas.

Os dois jogos contra o Tombense acontecerão no Mineirão. O primeiro será às 21h30 desta quarta-feira (26) e o segundo às 16h de domingo (30).

A final do Estadual deste ano é inédita. Galo e Tombense estarão frente a frente pela primeira em uma disputa de título.

Enquanto o time de Tombos chega à final do torneio pela primeira vez, esta é a 14ª final seguida do Estadual em que o Galo se faz presente, recorde nacional de finais consecutivas em campeonatos regionais.

O Alvinegro disputa todas as finais do Mineiro desde 2007, ano em que foi campeão vencendo o Cruzeiro na final. O Atlético também foi campeão nos anos de 2010, 2012, 2013, 2015 e 2017.

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.