segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Caçador é preso após atirar contra a própria perna por acidente em Sabinópolis

Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 52 anos foi preso com armas de fogo em Sabinópolis neste domingo (16) após atirar na própria perna acidentalmente. A Polícia Militar foi acionada por equipe de um hospital em Guanhães após o homem dar entrada com ferimento provocado por tiro.

No hospital, o homem disse aos policiais que estava manuseando uma arma artesanal quando disparou contra si sem querer. Disse ainda que teria quebrado a arma e jogado fora.

Devido à contradições no relato dele, os policiais foram até a casa do homem, em Euxenita, distrito de Sabinópolis, onde a esposa permitiu buscas pela residência.

Em um cômodo nos fundos da casa foram encontrados dois "canhões de caça", armadilhas artesanais utilizadas para a caça de animais. 

No mesmo local, foi localizada pela equipe uma espingarda de fabricação artesanal e alguns recipientes com pólvora e chumbo. Já em um cesto de roupas sujas foi localizada outra espingarda artesanal.

Após as apreensões, o homem confessou que fabrica as armadilhas e as espingardas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão em Guanhães junto ao material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.