segunda-feira, 17 de agosto de 2020

O que disse Maurício, autor do gol do Cruzeiro, na vitória sobre o Figueirense

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Autor do gol do triunfo sobre o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis-SC, o meia Maurício destacou a importância de mais três pontos conquistados pelo Cruzeiro fora de casa, que diminui a pressão sobre a equipe e aumenta a confiança em busca do principal objetivo na temporada.

“Muito feliz por ter feito mais um gol e de ter ajudado o time neste jogo. A gente sabe da importância de cada jogo, ainda mais porque começamos com seis pontos a menos por causa da punição da Fifa, mas a gente está correndo atrás e está sabendo lidar com a pressão”, afirmou.

“Essa terceira vitória consecutiva (na Série B) faz a gente ter mais confiança para o restante da temporada. Agora é aproveitar, descansar bem nesta noite e amanhã já começamos a pensar na Chapecoense, que a gente quer ganhar mais três pontos”, completou e ele, se referindo ao jogo da próxima quinta-feira, às 21h, no Mineirão.

Artilheiro do Cruzeiro em 2020, com cinco gols marcados, e principal assistente da equipe na temporada, com três passes que resultaram em gols, Maurício comentou ainda sobre a grande fase que atravessa.

“Uma felicidade muito grande. Subi (para o time profissional) no ano passado e, depois de tanta dificuldade, agora estou podendo colher coisas boas. Venho trabalhando firme desde a base e fico muito agradecido ao Cruzeiro por ter me dado essa oportunidade”, declarou.

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/18012/artilheiro-na-temporada-mauricio-ressalta-a-confianca-do-time-apos-a-sexta-vitoria-seguida-e-a-terceira-na-competicao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.