segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Fortaleza e Botafogo não saíram do zero

Kely Pereira/AGIF
Em jogo válido pela terceira rodada da Série A, equipes fizeram um jogo equilibrado neste domingo e ficaram no 0 a 0

A terceira rodada do Brasileirão Assaí teve mais um empate sem gols. Neste domingo (16), Fortaleza e Botafogo se enfrentaram no Castelão e fizeram um jogo equilibrado, sem sair do 0 a 0.

Com o resultado, os dois times seguem sem vencer na Série A. Com dois pontos, o Alvinegro aparece na 14ª posição da tabela, enquanto o Leão, com um, ocupa o 19º lugar.

O jogo

No Castelão, o Fortaleza começou pressionando a saída de bola diante do Botafogo e levou perigo logo aos quatro minutos, quando Osvaldo cruzou na medida para Edson Cariús, que acabou não conseguindo concluir a cabeçada. O Alvinegro respondeu na sequência com Babi, que recebeu passe de Luis Henrique e finalizou cruzado muito perto da trave de Felipe Alves. Depois, a equipe carioca teve maior controle de posse de bola e cercou mais a grande área do adversário. No entanto, a etapa inicial foi encerrada sem gols.

Na etapa complementar, o Botafogo foi logo criando chance no primeiro minuto, quando Babi arriscou de fora da área e obrigou Felipe Alves a fazer boa defesa. O Fortaleza, apostando em contra-ataques, foi conseguindo espaço e mais domínio de jogo. A melhor chance para o Leão foi aos 18 minutos, quando Yuri César começou a jogada pela esquerda e passou para Carlinhos. O lateral cruzou na medida para David, que não acertou o cabeceio e desperdiçou a chance de abrir o placar. O equilíbrio tomou conta dos minutos finais do jogo, onde os dois times buscaram o ataque, mas não conseguiram converter as investidas em gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.