A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 23 de agosto de 2020

Brasileiro: Internacional vence Atlético-MG de Sampaoli e assume ponta

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, no estádio do Beira-Rio na noite deste sábado (22), e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória saiu dos pés do meia Thiago Galhardo.

Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet tomou a iniciativa da partida desde o início. E esta postura foi premiada aos 7 minutos, quando Patrick tocou para Thiago Galhardo, que não teve dificuldades para vencer o goleiro Rafael.

Com a desvantagem, o Atlético-MG do argentino Jorge Sampaoli até ensaiou uma reação, mas o Internacional foi mais eficiente e conseguiu segurar a vantagem, que lhe garantiu a liderança do Brasileiro (pelo menos até o próximo domingo, quando joga o antigo líder Vasco).

Clássico em Goiás

Quem também triunfou na 5ª rodada da competição foi o Goiás, que superou o Atlético-GO por 2 a 0 em partida realizada na Serrinha.

A vitória do Goiás começou a ser construídos aos 20 minutos do primeiro tempo com o volante Daniel Bessa, que aproveitou erro na saída do Atlético-GO para roubar a bola e marcar.

E o 2 a 0 veio também de uma falha da defesa do Dragão. Já nos acréscimos da etapa final o atacante Victor Andrade aproveitou confusão entre o zagueiro Oliveira e o goleiro Jean para deixar o seu. Placar final, Goiás 2, Atlético-GO 0.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-08/brasileiro-internacional-vence-atletico-mg-de-sampaoli-e-assume-ponta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.