domingo, 23 de agosto de 2020

Maurício garante Cruzeiro focado na busca pelo resultado positivo contra o Confiança

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro 
Depois de ser superado pela Chapecoense na última quinta-feira, o Cruzeiro já planeja a reação para o jogo deste domingo, contra o Confiança. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está marcado para às 18h, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju-SE.

Em terras sergipanas desde a tarde deste sábado, a Raposa fez seu último treinamento fechando a preparação para mais esse confronto importante na agenda celeste. O meia Maurício sabe bem a importância de conquistar os três pontos e como a equipe deve se comportar para sair de campo com o triunfo.

“Chegamos bem confiantes para o jogo. Estamos vindo de uma derrota, mas sabemos o que temos que melhorar. Vamos buscar o jogo a todo momento e queremos fazer uma grande partida amanhã”, declarou.

“Temos que esquecer o jogo passado e pensar para frente agora. Estamos com foco total no Confiança, vendo vídeos do time deles, para que a gente possa fazer uma excelente partida e voltar a vencer”, completou.

O jovem atleta cinco estrelas também fez uma análise do calendário apertado de jogos. Ele ressaltou que, apesar do pouco tempo para os treinos, o plantel celeste já tem ciência do que precisa ser feito.

“Tivemos muito tempo para os treinamentos durante a pandemia. Agora, com a quantidade de jogos, temos pouco tempo para descanso. Mas sabemos o que precisamos fazer, que é seguir com a metodologia que estamos implantando e continuar fazendo o que vínhamos praticando nos treinamentos e nos jogos para sairmos com a vitória”, citou.

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.