quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Assim não América! Coelho é derrotado em casa pelo Cuiabá

Foto: Mourão Panda/América
Nesta terça-feira, o América foi superado, por 1 a 0, pelo Cuiabá-MT. Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a equipe americana não conseguiu reverter o placar na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O próximo compromisso americano também será na Arena Independência. Pela 3ª rodada do Brasileiro Série B, o Coelho enfrentará o Operário-PR, às 19h15, nesta sexta-feira.

O jogo

A partida começou com equilibrada entre as equipes, com o jogo acontecendo mais no meio de campo, sem jogadas perigosas dentro das áreas adversárias. Aos 7 minutos, um jogador do Cuiabá-MT, chutou forte de fora da área em direção ao gol, mas Airton conseguiu realizar uma difícil defesa e evitar o gol do visitante. O restante da primeira etapa continuou equilibrada, com os times dividindo a posse de bola. O América teve algumas boas chances, mas dentro da área não conseguiu completar a jogada e marcar o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, aos 5 minutos, em um bate e rebate dentro da área americana, Rafael Gava conseguiu finalizar e marcar o primeiro do adversário. O América conseguiu criar boas chances e fez com que o goleiro do Cuiabá-MT trabalhasse para impedir o empate. O Coelhão buscou até o último minuto o empate, mas não conseguiu finalizar as jogadas que criou. Nos minutos finais, ofereceu muito perigo à zaga adversária, que conseguiu se defender e segurar o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.