quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

No treinamento, Adilson Batista repete escalação de provável Cruzeiro para a estreia no Mineiro

Zagueiro Cacá deu lugar a Manoel; time da estreia começou a ser esboçado

Zagueiro Cacá deu lugar a Manoel; time da estreia começou a ser esboçado


O técnico Adilson Batista esboçou a equipe do Cruzeiro que deverá entrar em campo na estreia pelo Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira, quando irá enfrentar o Boa Esporte, às 21:30, no Mineirão. Na equipe que treinou, uma das principais ausências como titular, foi o zagueiro Cacá, que foi um dos destaques da equipe no último Campeonato Brasileiro, apesar da equipe ter sido rebaixado para Série B do futebol nacional.

O jogador na avaliação dos torcedores, foi um dos que se destacou, quando teve oportunidade atuando como titular com a camisa celeste. Na zaga, o técnico Adilson Batista utilizou os jogadores Léo e Manoel - esse último recentemente voltou ao clube - após estar emprestado ao Corinthians. Já Léo, por sua vez, permaneceu no Cruzeiro após aceitar a redução salarial.

Fábio; Edílson, Manoel, Léo e Rafael Santos; Adriano, Edu, Maurício, Rodriguinho, Thiaguinho e Vinícius Popó. Foi o time titular que treinou e bem provável ser o da estreia no Estadual. Vale ressaltar aqui a escalação é repetida pelo técnico Adilson Batista. É a mesma da movimentação anterior feita na Toca da Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.