segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Garotos de Inhapim-MG brilham na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Cada um deixou sua marca nas redes dos adversários na tarde desta segunda-feira
Divulgação - Sávio e Danilo Silva

Cada um deixou sua marca nas redes dos adversários na tarde desta segunda-feira 


Na tarde desta segunda-feira, a bola rolou pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em sua primeira fase. E teve jogadores da região brilhando, em especial da cidade de Inhapim-MG. O Desportivo Brasil bateu o Volta Redonda pelo placar de 3 a 0. Um dos gols do jogo foi assinalado pelo jogador Sávio, aos 9 minutos do segundo tempo - gol esse que inclusive foi de abertura do placar.

Sávio é da cidade de Inhapim e antes de mostrar seu talento nos gramados, se destacou no futsal, jogando pela escolinha do UAI(União Atlética Inhapinhense),onde foi duas vezes artilheiro. Pelo UAI participou ainda de duas copas, além de ter sido campeão 5 vezes. O atleta tem no currículo ainda uma conquista JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais). O jogador esteve recentemente no Boston City, de Manhuaçu, de onde saiu para jogar pelo Desportivo Brasil.

Além do gol anotado por Sávio, Victor Hugo, aos 46 minutos, e Daniel, aos 48 minutos complementaram em favor do Desportivo Brasil. O jogo foi realizado no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz, no interior paulista. O Desportivo Brasil se reabilitou depois de ter estreado com derrota para o Galvez-AC: 1 a 0. O próximo compromisso será contra o América-MG. O grupo 8 está embolado - ambos os times com 3 pontos. Ficou toda a definição para a última rodada.

Outro jogador de Inhapim a se dar bem na rodada, foi o garoto Danilo, que está no Capivariano. Ele marcou aos 27 minutos do primeiro tempo, empatando a partida para a equipe de Capivari contra o Confiança, de Pernambuco. O placar do primeiro tempo terminou em igualdade no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. Porém, na etapa final, a consolidação da vitória do Capivariano por 2 a 1. O Capivariano lidera o grupo 7 da competição somando 6 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.