quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Com gol de Zé Eduardo, Villa vence mais um jogo-treino

Leão segue em ritmo de preparação
Divulgação/Assessoria/Villa Nova AC

Leão segue em ritmo de preparação 


O Villa Nova derrotou a equipe da Soccer Trainer, por 1 a 0, em jogo-treino realizado na noite desta terça-feira (14/01), no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Este foi o segundo teste do Leão do Bonfim que segue sua preparação para a disputa do Campeonato Mineiro 2020.

A primeira etapa terminou sem gols. Já no segundo tempo aos 9 minutos, o atacante Zé Eduardo que entrou no intervalo do jogo marcou o gol que deu a vitória do Villa no duelo.

O goleiro villanovense Guilherme que substituiu Vilar no decorrer do jogo ainda defendeu uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo atacante Paulinho da Soccer.

O atacante Zé Eduardo que marcou também no primeiro jogo-treino da temporada na vitória por 4x1 frente da Seleção Amadora de Nova Lima foi desta feita o protagonista do jogo; “Venho brigando pelo meu espaço sempre respeitando os mais experientes, mas é o professor Ávila que vai decidir o que for melhor para o clube.”

O atacante que veio por empréstimo pelo Cruzeiro para a disputa do Mineiro destaca também que foi bem acolhido pelo grupo; “Graças a Deus fiz dois gols em dois amistosos. Estou me sentindo muito bem, o nosso grupo tem vários jogadores cascudos e juntando com nós que somos mais novos eu acredito que vamos longe no campeonato.” Destacou Zé Eduardo.

Os jogadores do Villa se reapresentam já na tarde desta quarta-feira no Castor Cifuentes para a sequência dos trabalhos no comando do técnico Emerson Ávila.

Assessoria de Comunicação / Villa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.