segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Em Córrego Fundo, Areia Preta e Frigoleste ficaram no empate em um jogo muito disputado

Futebol regional
Areia Preta 

Jogo de artilheiros 


Pelo terceiro jogo amistoso da temporada 2020, o Areia Preta recebeu a equipe do Frigoleste no campo de Córrego Fundo. Terminou empatado por 2 a 2.

Foi um jogo muito pegado das duas equipes. No primeiro tempo, a equipe do Frigoleste criou as melhores oportunidades de abrir o placar, mas o goleiro da casa estava atento na partida. O jogo terminou em 0 a 0 nos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa, o Areia Preta entrou desligado no jogo e acabou sofrendo dois gols por erro de marcação. Pauliano anotou os gols do Frigoleste no espaço de 15 minutos. Dois gols do atleta no jogo e o time visitante ficando em vantagem ao abrir 2 a 0. Já aos 35 do segundo tempo, Erick "Cueca" diminuiu para o Areia Preta, em uma jogada que começou de uma bola muito bem batida ao gol, pelo lateral esquerdo Matheus, que mandou uma pancada junto a trave e o travessão.
Futebol regional
Frigoleste 

Passou-se 4 minutos depois e apareceu Erick "Cueca" para marcar mais um em favor do Areia Preta e igualar a contagem do jogo: 2 a 2. O retrospecto entre as duas equipes apresenta um total de 4 jogos realizados, sendo uma vitória do Areia Preta, uma vitória do Frigoleste, além de dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.