sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Ex-meia do Galo é o novo reforço do Ipatinga FC para o Módulo II

O Ipatinga Futebol Clube mira fazer uma grande campanha no Campeonato Mineiro do Módulo II 2020.
Foto: reprodução

O Ipatinga Futebol Clube mira fazer uma grande campanha no Campeonato Mineiro do Módulo II 2020. 


Para que o sucesso aconteça no decorrer da competição, a diretoria vem trabalhando forte para montar uma equipe competitiva e que consiga o acesso para a primeira divisão. O clube do Vale do Aço que já foi campeão da elite e traça o planejamento para voltar o quanto antes. O mais novo reforço da equipe é o meia Tcho.

O jogador que foi revelado pelo Atlético Mineiro chega para reforçar a equipe do Vale do Aço que tem a sua estreia programada no Campeonato Mineiro do Módulo II, fora de casa, contra a equipe do CAP Uberlândia. O jogador tem passagem por vários clubes do futebol brasileiro, e chegou a atuar no futebol internacional, quando passou pelo Marítimo, de Portugal. No Brasil, Tcho defendeu as cores de Atlético-MG, Guaratinguetá-SP, Bragantino-SP, Vila Nova-GO, Figueirense-SC, Ponte Preta-SP, América-MG, Bahia-BA, Água Santa-SP, Boa Esporte-MG, Villa Nova-MG e Brasiliense-DF.

Tcho foi campeão do Torneio de Terborg (2006), Brasileiro Série-B (2006), Mineiro (2007) - ambos pelo Atlético -, além de campeão do Mineiro do Interior pelo Villa Nova (2013), campeão do Campeonato Baiano em 2015 (Bahia) e campeão do Campeonato Brasileiro da Série-C 2016, quando atuou pelo Boa Esporte, de Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.