quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Quadrilha envolvida em homicídios no Vale do Aço é detida; seis armas são apreendidas

Segundo a Polícia Militar, um adolescente apreendido é suspeito de participar de um homicídio no dia 13 de janeiro, em Coronel Fabriciano.
Divulgação/Polícia Militar 

Segundo a Polícia Militar, um adolescente apreendido é suspeito de participar de um homicídio no dia 13 de janeiro, em Coronel Fabriciano.


Três pessoas de 21, 25 e 27 anos foram presas e um menor, de 17, foi apreendido, em Ipatinga, na noite desta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o adolescente é suspeito de participar em um homicídio em Coronel Fabriciano neste mês.

De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram que o menor estava escondido no bairro Caravelas, em Ipatinga. No local, os outros três autores foram presos, sendo um homem e duas mulheres, além de seis armas, munições, drogas e coletes apreendidos.

De acordo com a PM, todos os autores têm passagens pela polícia por vários crimes, inclusive homicídio e tráfico de drogas.

O adolescente é suspeito de participar de um homicídio que aconteceu no dia 13 de janeiro, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Um menor de 15 anos foi morto a tiros pouco antes da Polícia Militar chegar ao local. Os autores quase bateram na viatura da polícia durante a fuga. Outros dois já haviam sido detidos pela participação no mesmo crime.

Os suspeitos detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Ipatinga.

G1 dos Vales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.