Com temporal na região, campos ficam inundados e jogos cancelados

Chove forte em todo o Estado de Minas Gerais na últimas horas
Divulgação - Campo de Ubaporanga inundado 

Chove forte em todo o Estado de Minas Gerais na últimas horas


Como é de conhecimento de todos, o final de semana são de jogos amistosos, porém, desta vez, algumas partidas não irão ser realizadas devido as fortes chuvas que caíram nas mais diversas cidades.

O forte temporal inundou ruas e deixou casas submersas. Uma situação crítica e preocupante. Localidades como Coronel Fabriciano, Ubaporanga, Manhuaçu, Bom Jesus do Galho, entre tantas outras ficaram sem condições de ter bola rolando.

Na cidade de Bom Jesus do Galho, o duelo entre Bonja Master e Sapo FC foi cancelado. Houve inclusive transbordamento de rio. O jogo entre Terror e Sevale também aconteceria neste sábado e ficou sem condições. Tricolor do Barracão e Real SAT também foi cancelado. O campo do Cocais, em Coronel Fabriciano, foi inundado e sem condições para as equipes de futebol society atuar.

Vamos trazer aos amigos todos os jogos cancelados para este final de semana devido as fortes chuvas que vem caindo em toda Minas Gerais. Vale ressaltar que, não é somente na várzea que partidas foram canceladas, mas no profissional também, como o jogo entre Tombense e Cruzeiro, válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

Pela região, abaixo os jogos cancelados já confirmados:

Bonja Master x Sapo FC

Tricolor do Barracão x Real SAT

Chácara Madalena x Palmeiras

Itaúna x Manchester de Ubaporanga

Valencia x Itamarati D

Novo Cruzeiro (Santa Rita) x Independente (Imbé de Minas)

Porto x Limoeiro

Holanda x Borussia

Vale do Aço x Galáticos

Ipabinha x Industrial

Batuque x Primos

Vila Celeste B x Londrina

Postar um comentário

0 Comentários