domingo, 19 de janeiro de 2020

Com talentoso garoto de Naque no elenco, Oeste elimina o São Paulo e vai à semifinal da Copinha

Vítima da vez foi o São Paulo
Reprodução - Ramonzinho é um dos talentos do time

Vítima da vez foi o São Paulo


O Oeste segue firme e forte na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time fez mais uma vítima na competição. Depois de eliminar Desportiva Paraense, Cruzeiro e Avaí, quem também ficou pelo meio do caminho ao encarar os paulistas foi a garotada do São Paulo.

A equipe contando com a torcida em Barueri, conseguiu uma bela e aguerrida atuação contra o São Paulo, e consequentemente a vitória, por 2 a 1, classificando-se para a semifinal da competição. Os gols do Oeste foram marcados por Douglão e Reifit; Matheus descontou para o Tricolor.

Na semifinal vai enfrentar o Grêmio - os gaúchos eliminaram o Vasco da Gama. Quem passar fará a grande final contra o vencedor do duelo entre Corinthians e Internacional. A final valendo a taça será realizada no dia 25 de janeiro, conforme ocorre ao longo dos anos, devido ser o aniversário da cidade de São Paulo.

Cheio de garotos promissores, o Oeste sonha com a conquista da taça. Um dos jogadores do elenco do time de Barueri - é o atacante Ramonzinho - da cidade de Naque-MG. O garoto que tem um futuro brilhante pela frente é filho do conhecido atacante Jorge - com passagem pelos mais diversos clubes de futebol da região do Vale do Aço. Ramonzinho chegou a atuar no Campeonato de Belo Oriente, quando vestiu a respeitada camisa do Braúnas, na temporada 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.