Cruzeiro pronto para a estreia no Mineiro contra o Boa Esporte; um time jovem na arrancada da temporada

Raposa faz seu primeiro jogo na temporada na arrancada por dias melhores após a queda para a Série B do futebol brasileiro
Reprodução

Raposa faz seu primeiro jogo na temporada na arrancada por dias melhores após a queda para a Série B do futebol brasileiro


Na arrancada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta a equipe do Boa Esporte, às 21:30, desta quarta-feira, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time celeste comandado pelo técnico Adilson Batista inicia sua caminhada no Campeonato Estadual de olho em uma boa campanha após o duro golpe do rebaixamento para Série B do futebol nacional na temporada passada.

O Cruzeiro com uma equipe mais jovem encara um adversário que lhe traz boas lembranças. Em nove confrontos contra a equipe da noite desta quarta-feibra, o Cruzeiro venceu 8, sendo ainda, um empate e nenhuma derrota. O Cruzeiro para essa partida contará com alguns atletas que caíram na graça do torcedor, mesmo em meio aos fortes ventos que passaram pelos lados da Toca, como o caso do zagueiro Cacá.

Os garotos Maurício, Rafael Santos e Wellington - ambos da base celeste - também agradam ao torcedor. No ataque, novamente contará com o jovem atacante Judivan. O Cruzeiro provável: Fábio, Edilson, Léo, Cacá, Rafael Santos; Adriano, Jadson (Edu), Maurício, Rodriguinho; Welinton e Judivan. Popó com uma inflamação no tornozelo não foi relacionado pelo técnico Adilson Batista.

ADVERSÁRIO E ARBITRAGEM

O Boa comandado pelo técnico Nedo Xavier provavelmente estará em campo com: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Wesley, Fernando Fonseca e Cesinha (Carlinhos); Claudeci, Caio César e Gindre; Leo Goteira, Carlinhos e Jefferson. O jogo terá a arbitragem de Ronei Cândido Alves; auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Leonardo Henrique Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários