terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Elias: volante está fora do Galo. Pai/agente do atleta promete ir à Justiça se não receber atrasados

Ainda com contrato com o Atlético até 31 de janeiro, o volante Elias não permanecerá no clube.
Bruno Cantini/Divulgação/Atlético

Ainda com contrato com o Atlético até 31 de janeiro, o volante Elias não permanecerá no clube. 


O jogador foi liberado, porém, o pai/agente do atleta, disse que Elias não se apresentará somente se receber um comunicado de forma oficial, do contrário, aparecerá no CT. A informação foi publicada pelo Yahoo Esporte e confirmada pelo Superesportes.

"O contrato vence no dia 31/01. Caso não tenham interesse na reapresentação do jogador para término do contrato, a legislação trabalhista manda que o empregador avise ao trabalhador dispensando-o e já determinando dia e hora da homologação trabalhista, rescisão do contrato e os devidos pagamentos, inclusive os atrasados. Isso é o que espero da diretoria do Atlético, um documento oficial informando a dispensa do cumprimento do restante do contrato e a data para os devidos pagamentos”, disse Eliseu Trindade, em informação repassada ao Superesportes.

“O Clube Atlético Mineiro, um grande clube, uma torcida apaixonada e uma grande instituição, mas infelizmente com uma direção medíocre. Nenhum diretor do Atlético entrou em contato conosco”, complementou o pai e agente do atleta. Elias atuou em 164 partidas pelo Atlético e anotou 25 gols. O pai do atleta promete acionar a Justiça caso o jogador não receba do Galo pouco mais de R$ 2 milhões, entre salários, férias, direitos de imagem, premiação e comissão por intermediação de transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.