sábado, 11 de janeiro de 2020

Zagueiro Léo, do Cruzeiro: "Mesmo tendo duas propostas decidi ficar".

Jogador permanece no clube em um dos momentos de maior crise de um clube na história do futebol brasileiro
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Jogador permanece no clube em um dos momentos de maior crise de um clube na história do futebol brasileiro 


Em meio ao momento conturbado, uma notícia muito boa para os torcedores do Cruzeiro. O zagueiro Léo, por meio de sua conta na rede social Instagram, declarou que fica no clube.

O que disse o jogador:

Hoje foi um dia de decisão...já vivi muitos em minha vida, mas confesso que essa em questão, foi particularmente diferente e desafiadora. Mesmo tendo 2 propostas decidi ficar. Estou no Cruzeiro há 10 anos e venho experimentando diversos sentimentos tais como, vitórias, títulos, conquistas! Mas também tive situações de derrota, frustração e tristeza. 

No entanto, diante de tudo isso, posso afirmar que estabeleci um relacionamento com este clube de uma forma especial! Como em tudo na vida, passamos por momentos bons e ruins, altos e baixos e se você quer algum sucesso, precisa aprender a lidar com os momentos maus. É preciso aprender a administrar os problemas, juntar os pedaços, recuperar o fôlego, encontrar nova estratégia e trabalhar muito para reverter a situação! 

E hoje eu decidi viver este momento junto com o Cruzeiro. Acredito na reconstrução dessa potência, acredito na recuperação do cabuloso e no reerguer dos muros desse clube. E eu quero viver essa história de renascimento, quero fazer parte disso! Porque acredito: no trabalho duro, na parceira e na amizade, e principalmente acredito em Deus, que tem me sustentado até aqui! Eu digo a vocês que darei o meu melhor! Serei totalmente entregue em meu trabalho, e me esforçarei para ajudar toda a equipe a superar este tempo difícil. Reconstruiremos, seguiremos em frente e viveremos muitos anos de grandes vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.