quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Por meio da Gerência de Esporte, Prefeitura de Belo Oriente inicia trabalhos de auxílio na manutenção das praças desportivas

Foto: Divulgação - Gerente de Esportes Edson Martins e
Dema na condução do veículo de corte da grama

Com a aquisição de um trator cortador de grama será possível manter os campos de futebol da cidade sempre em boas condições


A prefeitura de Belo Oriente através da Gerência de Esporte iniciou os trabalhos de auxílio na manutenção das praças desportivas do município. Com a aquisição de um trator cortador de grama será possível manter os campos de futebol da cidade sempre em boas condições para a prática do esporte.

 O Gerente de Esporte do Município, Edson Martins de Almeida "Dinho", salientou que, o trator para corte de grama irá atender todas as demandas da cidade e que o agendamento do serviço poderá ser feito direto na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que fica localizado no prédio das Obras Sociais, no Centro da cidade, ou através do telefone: (31) 99385-2898.

O objetivo é manter os campos com a grama bem aparadas para favorecer as atividades das escolinhas de futebol, dos jogos amistosos dos veteranos, e do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que está previsto para ser realizado ainda no primeiro semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.