sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Os resultados da 3ª rodada do Campeonato Paulista! Palmeiras, São Paulo e Santos venceram; Corinthians tropeçou

Foram realizados os jogos da terceira rodada do Campeonato Paulista 2020
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Foram realizados os jogos da terceira rodada do Campeonato Paulista 2020


A bola rolou na quarta-feira e também na quinta. Na quarta-feira, a equipe do Santo André derrotou Água Santa pelo placar de 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Já no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano empatou com Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 2.

No Pacaembu, o Palmeiras não tomou conhecimento do Oeste, com show de Willian Bigode, autor de 3 gols, e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0. Também na quarta-feira, a equipe do São Paulo jogando no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, bateu a Ferroviária pelo placar de 2 a 1. Nesta quinta-feira, a rodada teve o seu complemento. Novorizontino e Bragantino empataram pelo placar de 0 a 0.

O Santos derrotou a Inter de Limeira 2 a 0, enquanto que, o Mirassol empatou com o Guarani por 1 a 1, e a Ponte Preta derrotou o Corinthians no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, por 2 a 1. No Grupo A do Campeonato Paulista, a liderança é do Santos; No Grupo B, quem lidera, é o Sandro André; já no Grupo C, o São Paulo está na ponta da tabela, enquanto que, no Grupo D, Guarani e Corinthians dividem a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.