terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Marcelão M3 é o novo reforço da Ponte Preta Futebol de Amputados

Ex-Corinthians Mogi e com passagens pela Seleção Brasileira, zagueiro multi campeão chega com status de grande contratação.
Divulgação/Ponte Preta Futebol de Amputados

Ex-Corinthians Mogi e com passagens pela Seleção Brasileira, zagueiro multi campeão chega com status de grande contratação.


Os times começaram a se mexer e se reforçar para a temporada 2020 no futebol de amputados. Tradicional time do interior Paulista, a Ponte Preta anunciou no último sábado (19), um grande reforço para a temporada.

Marcelão, vindo do Corinthians Mogi, tem em seu currículo os títulos do bicampeonato Brasileiro, além do tricampeonato da Copa do Brasil e 3 vezes campeão Paulista. Já com a seleção brasileira - 3ª colocação no Mundial 2018 e vice na Sul-Americana.

A Ponte Preta terá muitas competições para disputar esse ano. O zagueiro já realizou seu primeiro treino vestindo a camisa do clube e falou sobre essa nova etapa em sua carreira.

"Fui muito bem recebido pelos meus novos companheiros e toda comissão técnica. Achei um ambiente maravilhoso e tenho certeza que esse ano daremos muito trabalho para os adversários. Temos sim, grandes chances de sermos campeões", disse Marcelão.

O atleta aproveitou para falar sobre as expectativas em vestir a camisa do clube nesse ano de 2020, o que levou ele a fechar com a Ponte Preta e Seleção Brasileira.

"Minha expectativa é estar entre os primeiros do Brasil. O que me levou a fechar foi o convite do presidente Juninho, muito carinho e respeito que tiveram comigo. Tenho muito respeito pelo trabalho da Ponte e já admirava de longe. Também tenho alguns amigos lá, tudo isso me levou a fechar com a Ponte Preta. Desde 2017 venho sendo convocado pela seleção, infelizmente não tenho nenhum título, mas o terceiro lugar no Mundial valeu como um título. Deixamos para trás outros países com uma estrutura muito melhor que a brasileira, jogadores profissionais da modalidade, como a Inglaterra, por exemplo. Isso valeu como um título", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.