terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Volante com passagem pelo Internacional é o novo reforço do Ipatinga FC para o Módulo II

Foto: Breno Mendes/Divulgação/Ipatinga FC

Tigre está há duas semanas da estreia 


Há duas semanas da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, a diretoria do Ipatinga confirmou a chegada de mais um reforço para a competição. Trata-se do volante Rodrigo Spernega, 23 anos, natural da cidade de Santos (SP). O atleta tem passagens por clubes como São Carlos-SP e Internacional RS.

"Fico feliz de estar no Ipatinga, um clube que já tem a sua história no futebol brasileiro apesar de novo. Pelos treinos que já fiz percebi que temos um grupo de extrema qualidade e eu espero poder ajudar nessa missão de recolocar o Ipatinga na primeira divisão do estadual", disse o novo reforço do Tigre.

O jogador já treina com os demais companheiros de equipe. A estreia do Tigre será no próximo dia 8 de fevereiro, contra o CAP Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Em casa, o time terá o seu primeiro encontro com o torcedor no dia 15 de fevereiro, às 16h, quando o Quadricolor recebe o Atlhetic, de São João Del-Rei, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Ficha técnica:

Rodrigo Spernega Rollo Dias
04/03/1996
Altura - 183 Peso - 83 kg
Clube – São Carlos SP e Internacional RS
Natural - Santos -SP
Posição - volante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.