segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

FK vai à São João do Oriente e fica no empate com a equipe da casa pela Florida Cup Regional

Jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1
FK/Divulgação

Jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1


No último sábado, a equipe do FKFM - Fim de Karreira Futebol Master - foi na Cidade de São João do Oriente, enfrentar a equipe do CESJO - Clube Esportivo de São João do Oriente. No decorrer da partida foi nítido a qualidade e empenho da equipe do FKFM. O time foi na casa do adversário com um plantel de 23 atletas.

O FKFM teve ótimas oportunidades de gol no início da partida. Em um lance individual, Todico passou pela defesa e bateu para trás procurando alguém que tocasse na bola. Douglas D9, Ximbica e Washin, de Belo Oriente, em lances individuais, realizaram algumas investidas, chutando de fora da área, mas sem êxito.

Algumas substituições foram realizadas, e dali vieram outras boas oportunidades. Marlon entrou no lugar de Todico, onde num belíssimo cruzamento dele, o bem posicionado atacante Washin, de Belo Oriente, de cabeça, abriu o marcador, levando a equipe para o segundo tempo com a vantagem de 1 x 0.

No segundo tempo, o time de São João do Oriente investiu em jogadores mais novos. O jogo ficou acalorado, com algumas jogadas ríspidas. O árbitro soube contornar a situação aplicando a regra. Aos 20 minutos do segundo tempo, a equipe adversária (CESJO) conseguiu o empate, em um belo chute rasteiro de fora da área, vencendo o arqueiro Chorão. A equipe do FKFM teve outras ótimas oportunidades, mas sem êxito nas finalizações, trazendo mais um empate fora de casa: 1 a 1 placar final em São João do Oriente.

A equipe do FKFM foi à campo com: Newton; Dem, Erlane, Gamarra, Todico; Eraldo, Toby, Vinicin, Ximbica; Washin e Adilson. Suplentes: D9, Chorão, Leco, Marlon, Robinho, Deon, Ronaldo, Lúcio, Coelhin, Lu e Vânio. Treinador: Kiki.

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.