domingo, 26 de janeiro de 2020

Criança de cinco anos morre após ser picada por escorpião enquanto dormia

Reprodução

Cauã Lucas de Morais recebeu atendimento médico no hospital de Ipatinga e morreu após uma parada cardiorrespiratória.


Uma criança de 5 anos morreu após ser picada por um escorpião em Naque (MG), nessa sexta-feira (24). Em entrevista ao G1, a avó do menino, Vanessa Auxiliadora Cruz, disse que ele estava dormindo com a mãe em uma mesma cama quando foi picado pelo escorpião.

“Ele acordou a mãe por volta das 4h10 e falou que um bicho tinha picado o braço dele. No mesmo momento, nós encontramos o escorpião na cama”.
A avó conta que o menino foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ipatinga por uma ambulância do município e faleceu às 18h dessa sexta.

“Ele recebeu todo o atendimento e os médicos fizeram o que estava ao alcance, mas infelizmente ele não resistiu. Foi uma fatalidade. A família está muito abalada. Ele era um menino muito carinhoso, amável e doce”.

O Hospital Municipal de Ipatinga confirmou que o menino recebeu o soro antiescorpiônico e morreu depois de uma parada cardiorrespiratória.

O corpo de Cauã Lucas de Morais foi velado na casa da família no Centro de Naque e o enterro foi no fim da tarde deste sábado. Informações do G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.